88.com
6 de abril de 2017

Palestra gratuita – Produtividade com ms-excel

nício em: 18 Abril 2017

Objetivo da Palestra: A Palestra tem como objetivo principal ilustrar as possibilidades de exploração do aplicativo MS-Excel através de recursos interativos, com o foco no usuário final, possibilitando-o atingir melhores resultados, em menor tempo. A apresentação mostrará que é possível cada um criar a suas próprias soluções em planilhas e relatórios.

Público-alvo: Usuários de todos os setores, em especial a área financeira, custos, contábil, controladoria, produção e comercial. Todas as áreas que utilizem de planilhas para controles de cálculos, comparativos, gráficos. Ou seja: mecanismos seguros para auxílio à análise e à tomada de decisão.

Palestrante: Fábio de Carvalho Gatti

Formação: Consultor de tecnologia pela empresa Mondial, empresa parceira Microsoft há 22 anos, graduado em Administração de Empresas e certificado Microsoft Office Specialist (MOS) 2013 em MS-Excel. Possui sistemas desenvolvidos e horas de treinamento em diversas empresas, adquirindo ampla experiência em todos os setores administrativos.

Informe: Entrada 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Frasol – Fraternidade Solidária São Francisco de Assis.

Faça sua inscrição abaixo para garantir sua vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *