AutoCad

Palestra Gratuita – A Produtividade e os resultados estão nas pessoas
3 de abril de 2017

AutoCAD é um software para design ou projeto assistido por computador. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Amplamente usado na indústria para desenho de peças, layout, estruturas metálicas e detalhamentos mecânicos ou elétricos. Na arquitetura e construção civil para desenho de plantas, cortes e fachadas. Através dele é possível testar várias formas, acabamentos e modificações facilitando o trabalho dos engenheiros e economizando tempo e dinheiro.

Objetivo: Neste curso, você terá uma introdução ao desenho técnico, aprenderá a criar e manipular as estruturas em duas dimensões (2D) no AutoCAD, utilizando os recursos do software para modelar figuras planas nas áreas de Engenharia Mecânica, Civil, Arquitetura, entre outras.

Conteúdo Programático:

  • Introdução do desenho técnico;
  • Conhecer os recursos e ferramentas disponíveis no AutoCAD;
  • Aprender a criar e manipular linhas e objetos;
  • Crie um desenho reais em 2D durante o curso;
  • Capacitar a visualização, criação, edição e impressão de desenhos em 2D.

Pré-requisito:

Ter conhecimento nas ferramentas básicas do Windows e pacote MS-Office (salvar, abrir, nomear arquivos e diretórios, conhecer formatos de arquivos)

Instrutor: Denis Vaneti

Formação: Engenheiro de projetos, formado em Engenharia Mecânica. Especialista em AutoCAD, SolidWorks e Inventor. Vivência de 13 anos em desenhos técnico e projetos 2D e 3D.

 

           PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA GARANTIR SUA VAGA