Inglês Avançado

Palestra Gratuita – A Produtividade e os resultados estão nas pessoas
3 de abril de 2017

Com um programa prático e comunicativo, o nosso curso desenvolve as habilidades necessárias para o aprendizado da gramática, vocabulário, estrutura, pronúncia da língua inglesa, e expressão oral. Ele é voltado para aqueles que desejam aprender uma nova língua para objetivos acadêmicos ou pessoais, de modo prazeroso e ao mesmo tempo intelectualmente desafiador.
Reconhecendo a existência de diferentes estilos de aprendizagem o nosso curso, do básico até o avançado, em classes pequenas, respeita o ritmo e a característica individual oferecendo uma variedade de atividades que atendem às diferentes necessidades e capacidades (com o apoio de livros didáticos, áudios, vídeos e do mundo virtual e digital).
A língua é apresentada, praticada e produzida, a partir de modelos de situações reais com atividades receptivas (leitura, audição) e produtivas (fala e escrita), incluindo elementos de gramática contextualizada, ativa aquisição de vocabulário, discussões em grupo, em pares, apresentações, conscientização dos sons e do ritmo da língua inglesa, bem como técnicas para uma melhor comunicação escrita

Avançado

Além de compreender uma ampla variedade de textos mais longos, melhor elaborados, e com uma maior capacidade para captar inferências e metáforas, o aluno apresentará maior flexibilidade, espontaneidade, fluência e eficácia ao se expressar tanto social, como profissionalmente, como também será capaz de produzir textos coesos, bem estruturados, claros, detalhados e bem elaborados sobre assuntos complexos, demonstrando coesão e controle.

Instrutor: Valéria de Fátima Vieira

Formação: Universidade Pontifícia Católica de São Paulo – Curso de Tradução e Interpetração Língua Inglesa
University of Michigan: Certificate of Proficiency in English as a Second Language

Histórico Profissional

Mais de 20 anos de experiência como Professora de Inglês e 10 anos como Coordenadora Pedagógica em escolas de idiomas para crianças, adultos e adolescentes em diversos Cursos de Idiomas em São Paulo e Ribeirão Preto.

3 anos como Revisora e Coordenadora Pedagógica da Editora Capta, produtora de livros didáticos produzidos aqui no Brasil com base na Teoria das Inteligências Múltiplas para o ensino da língua inglesa para crianças e adultos.

Há 3 anos trabalhando como Freelancer para a Funpec Editora traduzindo livros como:

  • O Triunfo da Evolução de Niles Eldredge; Religião e Ciência de Bertrand Russel; Applied Statistics de John Neter, William Wasserman and G.A.Whitmore; e Developmental Biology de Scott F. Gilbert

Línguas

  • Inglês fluente (aprendido em escolas de Idiomas em São Paulo e Londres, onde vivi por 3 anos)
  • Conhecimentos de Francês, Espanhol e Holandês (aprendidos em cursos de idiomas na Europa, onde vivi por sete anos)

 

           PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA GARANTIR SUA VAGA