Inglês Intermediário

Palestra Gratuita – A Produtividade e os resultados estão nas pessoas
3 de abril de 2017

Com um programa prático e comunicativo, o nosso curso desenvolve as habilidades necessárias para o aprendizado da gramática, vocabulário, estrutura, pronúncia da língua inglesa, e expressão oral. Ele é voltado para aqueles que desejam aprender uma nova língua para objetivos acadêmicos ou pessoais, de modo prazeroso e ao mesmo tempo intelectualmente desafiador.
Reconhecendo a existência de diferentes estilos de aprendizagem o nosso curso, do básico até o avançado, em classes pequenas, respeita o ritmo e a característica individual oferecendo uma variedade de atividades que atendem às diferentes necessidades e capacidades (com o apoio de livros didáticos, áudios, vídeos e do mundo virtual e digital).
A língua é apresentada, praticada e produzida, a partir de modelos de situações reais com atividades receptivas (leitura, audição) e produtivas (fala e escrita), incluindo elementos de gramática contextualizada, ativa aquisição de vocabulário, discussões em grupo, em pares, apresentações, conscientização dos sons e do ritmo da língua inglesa, bem como técnicas para uma melhor comunicação escrita

Intermediário

Capazes de compreender as ideias principais de um texto complexo que aborde assuntos tanto concretos como abstratos, incluindo discussões e dissertações sobre diversas áreas, os alunos conseguirão explicar os seus pontos de vista, vantagens e desvantagens acerca de vários temas. Poderão também interagir num grau de fluência e espontaneidade que possibilite a comunicação sem estresse por ambas as partes, e produzirão textos claros, mais detalhados, utilizando uma estrutura linguística mais elaborada e demonstrando maior controle dos padrões da língua inglesa.

Instrutor: Valéria de Fátima Vieira

Formação: Universidade Pontifícia Católica de São Paulo – Curso de Tradução e Interpetração Língua Inglesa
University of Michigan: Certificate of Proficiency in English as a Second Language

Histórico Profissional

Mais de 20 anos de experiência como Professora de Inglês e 10 anos como Coordenadora Pedagógica em escolas de idiomas para crianças, adultos e adolescentes em diversos Cursos de Idiomas em São Paulo e Ribeirão Preto.

3 anos como Revisora e Coordenadora Pedagógica da Editora Capta, produtora de livros didáticos produzidos aqui no Brasil com base na Teoria das Inteligências Múltiplas para o ensino da língua inglesa para crianças e adultos.

Há 3 anos trabalhando como Freelancer para a Funpec Editora traduzindo livros como:

  • O Triunfo da Evolução de Niles Eldredge; Religião e Ciência de Bertrand Russel; Applied Statistics de John Neter, William Wasserman and G.A.Whitmore; e Developmental Biology de Scott F. Gilbert

Línguas

  • Inglês fluente (aprendido em escolas de Idiomas em São Paulo e Londres, onde vivi por 3 anos)
  • Conhecimentos de Francês, Espanhol e Holandês (aprendidos em cursos de idiomas na Europa, onde vivi por sete anos)

 

           PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA GARANTIR SUA VAGA