PEPROTECH Brasil Funpec

A PeproTech Inc. foi fundada em 1988 por um grupo de cientistas que decidiu focar seus esforços no desenvolvimento e produção de citocinas recombinantes para pesquisa na área de ciências Biológicas. Hoje, a PeproTech é um líder mundial no fornecimento de produtos de alta qualidade, incluindo proteínas recombinantes derivadas de E. coli e de células de mamíferos e insetos, anticorpos monoclonais/policlonais contra essas proteínas, kits para ELISA, meios de cultura e outros reagentes relacionados a citocinas.

Ao longo dessas décadas, a PeproTech desempenhou um papel importante no avanço dessas áreas. Utilizando tecnologia de ponta nas unidades de produção nos USA e com escritórios de atendimento ao cliente em mais de 10 países, a PeproTech está empenhada em ser um parceiro de confiança da comunidade científica. Pesquisadores na academia e na indústria continuam fornecendo sugestões necessárias à expansão continuada de nossa linha de produtos. Com mais de 2.000 produtos, a PeproTech tem desenvolvido e refinado protocolos para assegurar qualidade, confiabilidade e consistência. Sua missão é prover produtos de mais alta qualidade e apoio técnico especializado que atendam as necessidades e demandas dos pesquisadores.

Sendo a FUNPEC-RP uma instituição de apoio à pesquisa, e tendo contato direto com os pesquisadores da área, em 2001 tornou-se parceira e distribuidora exclusiva dos produtos PeproTech no Brasil. Para facilitar a vida dos pesquisadores, a Funpec tem sempre em mente manter todas as facilidades aos mesmos, para que tenham seus produtos em mãos no menor tempo possível e a preços altamente competitivos. Temos orgulho de ser um parceiro de confiança da comunidade científica.

Encorajamos você a nos comunicar sobre suas necessidades particulares no desenvolvimento de suas pesquisas e prometemos fazer o melhor possível para satisfazê-las.

Por favor, contate-nos caso necessite de informações adicionais.

[email protected]