AutoCAD Básico – Projetos em 2D

Doação de livros
28 de agosto de 2017
Autoconhecimento: Palestra com Claudia Teles
31 de agosto de 2017

AutoCAD Básico – Projetos em 2D

AutoCAD é um software para design ou projeto assistido por computador. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). (AutoCAD Básico) Amplamente usado na indústria para desenho de peças, layout, estruturas metálicas e detalhamentos mecânicos ou elétricos. Na arquitetura e construção civil para desenho de plantas, cortes e fachadas. Através dele é possível testar várias formas, acabamentos e modificações facilitando o trabalho dos engenheiros e economizando tempo e dinheiro.

O curso:

Neste curso, você terá uma introdução ao desenho técnico, aprenderá a criar e manipular as estruturas em duas dimensões (2D) no AutoCAD, utilizando os recursos do software para modelar figuras planas nas áreas de Engenharia Mecânica, Civil, Arquitetura, entre outras.

  • Introdução do desenho técnico;
  • Conhecer os recursos e ferramentas disponíveis no AutoCAD;
  • Aprender a criar e manipular linhas e objetos;
  • Crie um desenho reais em 2durante o curso;
  • Capacitar a visualização, criação, edição e impressão de desenhos em 2D.

Público-alvo

Este curso destina-se para engenheiros, arquitetos, projetistas, desenhistas ou estudantes da área que necessitam trabalhar em desenho em duas dimensões.

Carga horária: 40 hs

Pré-requisito
Ter conhecimento nas ferramentas básicas do Windows e pacote MS-Office (salvar, abrir, nomear arquivos e diretórios, conhecer formatos de arquivos); Trazer o próprio computador

Currículo do professor

DENIS VANETI é engenheiro de projetos, formado em Engenharia Mecânica. Possi MBA em Gestão Empresarial pela FGV e cursando Mestrado em Direção e Administração de Empresas. Especialista em AutoCAD, SolidWorks e Inventor. Vivência de 13 anos em desenhos técnico e projetos 2D e 3D.

Faça sua matrícula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *